Marcelo Sousa Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Amigo vc está testando com carcaça paralela,se for tente com uma original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Amigo é alguma coisa que esta apertando ou mal encaxada, que esta entrando em curto com a pci. Sugiro que verifique o teclado e a traseira. porque se nao for original a carcaça, essas partes dao problemas,ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga. amigo ja tive esse problema quando ia dezoxidar v3,. no meu caso era aquele ferrinho que e parafusado na parte da frente abaixo do teclado como havia retirado toda blindagem fechava curto e o atc nao ligava soluçao era retirar o mesmo ou isolar a placa acima da campainha, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga. sr, na area aonde é posicionada a camera,retire a proteçao que vai no encaixe,aonde o sr conecta o flex existe tambem um pequena borracha que pode causar a pressao sobre o mesmo,retire tambem! apos isso faça o teste ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.