Marcelo Sousa Postado Novembro 6, 2010 Postado Novembro 6, 2010 Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 6, 2010 Postado Novembro 6, 2010 Amigo vc está testando com carcaça paralela,se for tente com uma original. Citar
Carpedim Postado Novembro 6, 2010 Postado Novembro 6, 2010 Amigo é alguma coisa que esta apertando ou mal encaxada, que esta entrando em curto com a pci. Sugiro que verifique o teclado e a traseira. porque se nao for original a carcaça, essas partes dao problemas,ok. Citar
magalhaescell Postado Novembro 7, 2010 Postado Novembro 7, 2010 Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga. amigo ja tive esse problema quando ia dezoxidar v3,. no meu caso era aquele ferrinho que e parafusado na parte da frente abaixo do teclado como havia retirado toda blindagem fechava curto e o atc nao ligava soluçao era retirar o mesmo ou isolar a placa acima da campainha, espero ter ajudado Citar
Jeronimo Neto Postado Novembro 7, 2010 Postado Novembro 7, 2010 Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga. sr, na area aonde é posicionada a camera,retire a proteçao que vai no encaixe,aonde o sr conecta o flex existe tambem um pequena borracha que pode causar a pressao sobre o mesmo,retire tambem! apos isso faça o teste ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.