Silvio Nascimento Santos Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Lg G2 lite D295f apagou e nao dar nada, liguei na fonte 0.020 e nada mas bulk também não é fiz o teste alguém pode mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Silvio Nascimento Santos, por favor, tente se expressar melhor, ficou difícil entender o que disse. Mas primeiro, teste no usb, veja se reconhece como qualcomm ou qhusb. Se for isso, o boot está corrompido e precisará de equipamento para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
md cel Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Silvio Nascimento Santos, por favor, tente se expressar melhor, ficou difícil entender o que disse. Mas primeiro, teste no usb, veja se reconhece como qualcomm ou qhusb. Se for isso, o boot está corrompido e precisará de equipamento para resolver. Meu amigo boa tarde estou com um lg D295f, não liga creio que tenho que regravar o boot, porem comprei uma medusa pro, porem nunca fiz o procedimento, será que vc poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Nascimento Santos Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 1 hora atrás, md cel disse: Meu amigo boa tarde estou com um lg D295f, não liga creio que tenho que regravar o boot, porem comprei uma medusa pro, porem nunca fiz o procedimento, será que vc poderia me ajudar? Md cel coloquei ele no usb e nao reconheceu de forma alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Amigo qual driver aparece quando você conectar ele na prta usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.