infortelbrasil Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOELSON SENA Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 bom dia , você conseguiu solucionar o problemA?? estou com um j5 com defeito parecido porém ele desliga e da tela azul somente quando conecto o fone de ouvido, já verifiquei toda a placa fiz desoxidação porém sem sucesso ainda se puder me dar uma luz agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) Sobre ele ligar sozinho remove o conector de carga pode ser que esteja em Curto. E sobre a tela azul pode ser algum filtro perto do concerto do LCD. Manda uma foto pra mim da região do conector do LCD ! Editado Setembro 9, 2017 por Anderson Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.