luccas1617 Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Foi trocado o LCD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 1 minuto atrás, htmarcos disse: Foi trocado o LCD? O cliente não mim passou essa informação, mais aparentemente não. Cara pode ser Software ou Hardware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Invertida nunca me aconteceu, mas já vi menor, fora da um lado e mais coisas estranhas, e sempre resolvi com outro LCD. Ai para ter certeza teria que testar um outro painel. Tenta abrir se foi trocado da para ver (selo de garantia do vendedor, bateria visivelmente mexida, fita protetiva nos flex ecc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WEYDER Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Oi estou precisando do manual de serviço do tablatura SEMP 0704W ,se alguém tiver e pode me ajudar agradeço desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 6 horas atrás, WEYDER disse: Oi estou precisando do manual de serviço do tablatura SEMP 0704W ,se alguém tiver e pode me ajudar agradeço desde já muito obrigado. Amigo faça o download do programa da multilaser e selecione o modelo dele no programa, escolha restauração de firmware e aguarde a instalação. clique aqui para download. Lembrando que o programa da multilaser faz os download das firmware e salva no PC na pasta C:\MultiSync\iso você pode acessar a pasta e passar a flash utilizando o programa Phenixsuite PRO também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Janeiro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Em 27/01/2017 at 03:50, ElvisLuizS disse: Amigo faça o download do programa da multilaser e selecione o modelo dele no programa, escolha restauração de firmware e aguarde a instalação. clique aqui para download. Lembrando que o programa da multilaser faz os download das firmware e salva no PC na pasta C:\MultiSync\iso você pode acessar a pasta e passar a flash utilizando o programa Phenixsuite PRO também. ok, irei realizar esse procedimento, e ver o resultado. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Janeiro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Em 26/01/2017 at 14:17, htmarcos disse: Invertida nunca me aconteceu, mas já vi menor, fora da um lado e mais coisas estranhas, e sempre resolvi com outro LCD. Ai para ter certeza teria que testar um outro painel. Tenta abrir se foi trocado da para ver (selo de garantia do vendedor, bateria visivelmente mexida, fita protetiva nos flex ecc). Amigo, o display não foi trocado não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Janeiro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 55 minutos atrás, Lcell celulares disse: ok, irei realizar esse procedimento, e ver o resultado. obrigado Amigo , não consigo encontar a firmware desse modelo, nem no multisynck. ML01-M7SQC-KIDPAD esse é o modelo dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 tenta atualizar ele usando uma rom universal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Janeiro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 conseguir. obrigado a todos que contribuiram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gislene.pedagoga Postado Janeiro 8, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Em 31/01/2017 em 14:23, luccas1617 disse: conseguir. obrigado a todos que contribuiram Como vc conseguiu? Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gislene.pedagoga Postado Janeiro 8, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Em 31/01/2017 em 14:23, luccas1617 disse: conseguir. obrigado a todos que contribuiram Como conseguiu? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulio033 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Boa noite consegue dizer como conseguiu? Estou com o mesmo problema em um positivo porém o LCD foi trocado recentemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulio033 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Em 08/01/2023 em 19:25, gislene.pedagoga disse: Como conseguiu? Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.