Carpedim Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung B3410 pelo B3410_downloader via cabo de dados usb. B3410_DOWNLOADER.rar Tutorial Download GSM (GT-B3410).rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 como que coloca esse tel em modo boot,e onde vc achou a flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 como que coloca esse tel em modo boot,e onde vc achou a flash? o sR pode usar a flash abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-9.html#post43496 E se ler o tutorial por completo vai entender como coloca ele em modo Boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 só o modo boot que nao consegui ainda eu nao uso aquele programa la nao,uso a z3 e hwk e tem que por em modo boot antes de colocar na maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loja Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 só o modo boot que nao consegui ainda eu nao uso aquele programa la nao,uso a z3 e hwk e tem que por em modo boot antes de colocar na maquina APERTA NO BOTÃO POWER; DEPOIS ESPERA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 pra colocar em boot aperte 3,6 e conecte o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Antonio Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 estou com mesmo problema, peguei um B3410 bloqueado geral, ai resolvi fazer uma flash nele pela Tornado ( hwk ), apos a flash aparelho morreu, nao liga por nada, ja fiz um erase nele, e apos fiz flash de novo e nada, o aparelho nao liga, agora vendo este tutorial mostrando que esse programa atualiza, eu nao entendi nada, pois fala que tem que ter JIG, CABO GH 39 , CHAVE GIRATORIA, CABO SERIAL, nao sei o que é isso nao, pois sempre fiz flash por box e por cabo usb, agora JIG eu nao sei o que é isso, enfim, esse programa gasta ter isso tudo ?? nao faz somente via cabo usb nao ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 estou com mesmo problema, peguei um B3410 bloqueado geral, ai resolvi fazer uma flash nele pela Tornado ( hwk ), apos a flash aparelho morreu, nao liga por nada, ja fiz um erase nele, e apos fiz flash de novo e nada, o aparelho nao liga, agora vendo este tutorial mostrando que esse programa atualiza, eu nao entendi nada, pois fala que tem que ter JIG, CABO GH 39 , CHAVE GIRATORIA, CABO SERIAL, nao sei o que é isso nao, pois sempre fiz flash por box e por cabo usb, agora JIG eu nao sei o que é isso, enfim, esse programa gasta ter isso tudo ?? nao faz somente via cabo usb nao ??Amigo jig é uma interface utilizado nas autorizadas samsung, mas se o senhor tiver a Z3x pode usar ela como interface serial, e quanto a questão do aparelho morrer na hwk é por que o senhor está esquecendo de customizar a flash, basta apenas o senhor clicar no botão sign firm após concluir o processo de flash. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. No aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coelhosr Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Se eu fizer o flashing nele, eu consigo liberá-lo do SIM Lock? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Se eu fizer o flashing nele, eu consigo liberá-lo do SIM Lock? Grato. Não... O processo de Flash não é processo de Unlock... São 2 processos diferentes... Qual ferramenta o Sr. possui para trabalhar com Samsung, para passar o procedimento correto? Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coelhosr Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Não... O processo de Flash não é processo de Unlock... São 2 processos diferentes... Qual ferramenta o Sr. possui para trabalhar com Samsung, para passar o procedimento correto? Abraços e Boa Sorte Estou procurando uma forma de retirar essa restrição imposta pelo SIM Lock. O aparelho liga normal sem qualquer chip SIM, porém quando coloco um chip de alguma operadora, o mesmo pede um código "SIM Lock". Estava pensando em fazer um "flashing" para ver se consigo retirar essa restrição. Isso não procede? O que devo fazer então? Desculpe-me, mas sou novato. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Estou procurando uma forma de retirar essa restrição imposta pelo SIM Lock. O aparelho liga normal sem qualquer chip SIM, porém quando coloco um chip de alguma operadora, o mesmo pede um código "SIM Lock". Estava pensando em fazer um "flashing" para ver se consigo retirar essa restrição. Isso não procede? O que devo fazer então? Desculpe-me, mas sou novato. Grato. Amigo, vc deve então... Se não possuir alguma box profissional para trabalhar com aparelhos samsung... Se dirigir até uma assistencia que possua... e pedir para eles desbloquearem o celular... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coelhosr Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Amigo, vc deve então... Se não possuir alguma box profissional para trabalhar com aparelhos samsung... Se dirigir até uma assistencia que possua... e pedir para eles desbloquearem o celular... Abraços e Boa Sorte Hum.. Fiquei curioso agora.. Disseram-me que se eu fizesse o processo de flashing no aparelho, estaria sem esse bloqueio no celular (o SIM Lock). Não há outra forma de eu mesmo fazer o desbloqueio em casa? O que seria uma BOX profissional? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Hum.. Fiquei curioso agora.. Disseram-me que se eu fizesse o processo de flashing no aparelho, estaria sem esse bloqueio no celular (o SIM Lock). Não há outra forma de eu mesmo fazer o desbloqueio em casa? O que seria uma BOX profissional? Grato. Veja aqui na loja do fórum http://www.clanshop.com.br/ Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe de vendas atraves do link no próprio site... Eles terão o maior prazer em efetuar uma venda para o Sr. Aconselho comprar a Z3X! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Boa Tarde a todos Consegui fazer o processo usando a UST Pro II. Boa sorte a todos!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Freitas Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 naum posso abrir o tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Freitas Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 me ajuda ai alguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Amigo, tudo funcionando perfeitamente... Basta fazer o download do tutorial(link no 1º post)... descompactar com o winrar... e ter o adobe reader(ou qualquer outro programa que abra arquivo pdf) dá 2 cliques no arquivo descompactado e pronto... tutorial na tela do seu computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 amingo estou com um aqui.. eu pasei o sorft ne mais ele sio foca lingando e deslingando. poderia me ajunda??? [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Amigos,fazer sem mais Diretos! pelo procedimento pelo Downloader nao estou obtendo Nenhum sucesso! 1ª Deve emular alguma porta na Porta Com! 2ª Eh pelo cabo USB 3ª so segurar o 3 e o 6 juntos e por no CABo..ou aperta o ON 4ª Com ou Sem Bateria! Pois ja fiz mtos procedimentos..e nao estou obtendo nehum res]ultado Positivo! Um amigo nosso citou pela UST Pro....Se algume tivber um procedimento com Sucesso fico agradecido! Abraços..Conto com vcs mais uma vez!Mas vamos dar Opnioes que Possam ser ultilizadas e ter resultados amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.jose Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 trindade.jose sou tecnico em celulares tenho 27 anos , formado na rm telefonia estou aqui pronto para tira algumas duvidas para usuarios desse forum maravilhoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiocesar Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 que diabos é boot? e como atualizo a flash! obrigaduuu; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 que diabos é boot? e como atualizo a flash! obrigaduuu; Os procedimentos estão em anexo no 1° post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 rapazes ], si que o topico é antigo, mas vem me ajudem com uma coisa eu tenh30 gb de arquivos flaashes samsung ja anexados com osprocedimentos pelo downloader, mas essa box jig não tenho tem como usar pelo usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.