Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 verifique se ha trilhas rompidas ou se tem algum componente fora do lugar, as vezes na hora de remover ou colocar outro conector com a estaçao deve ter sido arrancado do lugarsem voçê perceber! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 22 horas atrás, cleyton15 disse: verifique se ha trilhas rompidas ou se tem algum componente fora do lugar, as vezes na hora de remover ou colocar outro conector com a estaçao deve ter sido arrancado do lugarsem voçê perceber! Amigo olhei aqui e nao a trilha rompida , os componetes aparentemente estao no lugar ! obrigado pela dica. Se alguem tiver alguma dica para me ajudara agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 4 hours ago, Pedro Henrique Monteiro said: Amigo olhei aqui e nao a trilha rompida , os componetes aparentemente estao no lugar ! obrigado pela dica. Se alguem tiver alguma dica para me ajudara agradeço ! amigo esse microfone do moto g2 e muito chato. quando for troca vc da uma empresonada no microfone e segura e tira o ar quente todos os que faco a sim da certo . Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Janeiro 29, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 ae amigo... pode ser que nao está chegando tensao que alimenta o microfone... tira o microfone liga o celular e coloca o celular gravar audio... ve se tem tensao na ilha ae do microfone.. bem provavel que nao vai ter! ve o esquema eletrico e analisa essa linha ae do microfone! uma coisa q eu faço aqui e nao tenho problema com nenhum modelo de celular qnd se eh esse problema de se trocar botao ou conector usb; nao troque eles usando estação de ar quente kra, troca usando o ferro msm com a solda de baixa fusao! eh so por solda em todos os pontos e tirar o conector! nao correndo o risco de danificar algo na placa por causa da estação de ar! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Em 27/01/2017 at 12:42, Pedro Henrique Monteiro disse: Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento ! bom dia amigo,de uma olhada neste link : aqui. Pedro Henrique Monteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 peço licença ao moderador Ivan Kern nunes . essa é a soluçao do mic caso quera fazer oum jamp. boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Boa tarde a todos ! Agradeço a todos pela compreensão ! O defeito foi arrumado com o esquema que o nosso moderador Ivan posto! Pode fecha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 obrigado pelo retorno,e fico feliz em telo ajudado,assim como o auxilio dos outros colegas. sendo assim,tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados