rodrigo dkr Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Pessoal ,alguem teria a FIRMWARE para o ODIN """" DESBLOQUEADA "" ????? pq essa é apenas para a operadora TIM, nao encontrei ate agora uma OPEN.... Alguem Teria para ajudar ficar mais FÁCIL esse tópico ..., Grato..... Rodrigo DKR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Pessoal ,alguem teria a FIRMWARE para o ODIN """" DESBLOQUEADA "" ????? pq essa é apenas para a operadora TIM, nao encontrei ate agora uma OPEN.... Alguem Teria para ajudar ficar mais FÁCIL esse tópico ..., Grato..... Rodrigo DKR ai esta - http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post115782 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo dkr Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Amigo ChipCell , essa firmware que vc postou é a que eu me referi sendo TIM, é pq atualizei 2 atcs que eram desbloqueados ,meus clientes usavam VIVO ,e com essa firmware citada por vc foi que eu flashei os 2. E agora eles nao estam aceitando VIVO , so a operadora TIM intendeu , o problema maior é que mesmo eu instalando o DRIVER do i5500B na Z3x , minha BOX nao esta reconhecendo o Samsung Android USB Diagnostic Serial Port ,na hora que estou mandando desbloquear ,mais o driver foi instalado certinho.... Vou tentando aqui ... muito obrigado pela atenção ... Mais esse so funciona a TIM... .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo dkr Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Amigo ChipCell , essa firmware que vc postou é a que eu me referi sendo TIM, é pq atualizei 2 atcs que eram desbloqueados ,meus clientes usavam VIVO ,e com essa firmware citada por vc foi que eu flashei os 2. E agora eles nao estam aceitando VIVO , so a operadora TIM intendeu , o problema maior é que mesmo eu instalando o DRIVER do i5500B na Z3x , minha BOX nao esta reconhecendo o Samsung Android USB Diagnostic Serial Port ,na hora que estou mandando desbloquear ,mais o driver foi instalado certinho.... Vou tentando aqui ... muito obrigado pela atenção ... Mais esse so funciona a TIM... .. Voltando a falar sobre esse tópico , consegui atualizar minha Z3x e fazer o desbloqueio normalmente ,Mais como eu havia falado antes , mesmo desbloqueando , ELE SO ACEITA A OPERADORA TIM , COM ESSA FIRMWARE POSTADA NESTE TÓPICO. Ninguem teria uma solução ai não pessoal... Ou sera que eu que atualizei o i5500b pelo ODIN com essa Firmware postada que ficou so na TIM??????? E o atc era desbloqueado antes.... Por favor preciso de uma ajuda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clansoftbr Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Para passa flash pelo odin no I5500b, tem que fechar o samsung pc studio ou new pc studio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Para passa flash pelo odin no I5500b, tem que fechar o samsung pc studio ou new pc studio nao amigo vai normal, nao precisa fechar os programas citados nao. fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosferatuz Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alegiach Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Olá migo muito obrigado pelo post, tenho certeza q vai ajudar muito, mas eu precisava da flash que não vem junto , vc teria a versão Open Gt-i5500B que tem o boot o pda o csc. Obrigado desde já. Alegiach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Olá migo muito obrigado pelo post, tenho certeza q vai ajudar muito, mas eu precisava da flash que não vem junto , vc teria a versão Open Gt-i5500B que tem o boot o pda o csc. Obrigado desde já. Alegiach ve estas aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post161847 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post115782 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hdcell Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 o Caso e' q o i5500 q estou trabalhando nao consegue ser instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 o Caso e' q o i5500 q estou trabalhando nao consegue ser instalado. de certo vc não tem o samsung kies intalado em teu pc instale-o que teu problemas vão acabar boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 como eu reparo o imei do i5500 no samsung tool v12.4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 como eu reparo o imei do i5500 no samsung tool v12.4? procedimentos de IMEI são proibidos no fórum! Não dê continuidade no assunto, pois estará sujeito a receber uma advertência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafhael-san Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Boa tarde pessoal, estou com um I5500 aqui na assistencia e quando vou liga-lo ele fica piscando o nome da samsung e não inicializa (mas entra em modo boot). Realizei o precedimento pelo odin e via box Z3X e o aparelho continua da mesma forma, alguem tem alguma ideia do que poderia ser ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Boa tarde pessoal, estou com um I5500 aqui na assistencia e quando vou liga-lo ele fica piscando o nome da samsung e não inicializa (mas entra em modo boot). Realizei o precedimento pelo odin e via box Z3X e o aparelho continua da mesma forma, alguem tem alguma ideia do que poderia ser ?? Realize o procedimento com outras versões de software! Teste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivan Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamvivo Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 boa tarde , ja fiz varias flash no samsung i 5500 mais nao sai do modo odin. alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schiundtvander Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Deu certo.. acabei de fazer o Download do Odin e do Flash, funciona perfeitamente conforme o tutorial, em 5 minutos recuperei o celular que estava parado há 3 dias. Muito Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamvivo Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 consegui amigo. obrigado , mais o unico flash que deu foi da princesa . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo gostria do tutorial como fazer flash pelo multidownloader p atc i5500b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo gostria do tutorial como fazer flash pelo multidownloader p atc i5500b na primeira pagina esta o tutorial e o programa para flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Melhor veja no link aqui mesmo no forum oque o amigo precisa divirtasse.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simtel Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá amigos, estou com um samsung i5500 que esta travado na tela inicial, quando vou jogar outra firmware pelo odin chega no final do tempo e aparece time out e nao reinicia, alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Eu postei um link amigo ai em cim de uma olhada ta tudo certo ja com a flash okay de uma olhada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robert cezar Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Esse procedimento serve para o GT i5500 samsung também? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.