Carpedim Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb. GT-B5722 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-B5722).pdf Diogokleitoncell, Bruno Cel, duda1112 e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renancampelo Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Amigo, vc tem o tutorial e os arquivos para que eu possa mudar o software com menu em português? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Amigo, vc tem o tutorial e os arquivos para que eu possa mudar o software com menu em português? Tente essa que esta neste link. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-14.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horleanz Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Cara eu estou com um certo problema, eu nao consigo conectar o celular no programa! Oo... por que isso? como tenho que fazer? modo de armazenamento ou Kies? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 ola sei que o topico e antigo mais estou com um problema igual naun estou conseguindo coloca o msm em modo boot alguem poderia me ajuda help .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 ola sei que o topico e antigo mais estou com um problema igual naun estou conseguindo coloca o msm em modo boot alguem poderia me ajuda help .... Usando Hwk com cabo Rj45, conecte o cabo selecione kies... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 descupa mais eu naun tenhu esse box so tenho aki z3x ust 2 tem outra dica de como coloca ele em boot obrigadoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 ola alguem teria o tutu pra me passa pois esse ai ta corrompido pois eu to tento deificuldade em passa o sw nele ah se alguem tiver as flash tmb agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 ola alguem teria o tutu pra me passa pois esse ai ta corrompido pois eu to tento deificuldade em passa o sw nele ah se alguem tiver as flash tmb agradeço Amigo, acabei de fazer o download tanto do tutorial como do programa e ambos estão perfeitos... deve ser algum problema com a sua internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DTJ9 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Desculpem, mas eu sou burro nesse assunto. O que é JIG? Como eu acho o aparelho no arquivo BIN, TFS, CSC? O que eu quero é sincronizar a agenda, só isso, mas o B5722 não é reconhecido pelo Kies, nem por qualquer outro programa. Agradeço ajuda, pois nem a Samsung conseguiu me ajudar. Não recomendo esse celular a ninguém, pois ele não é reconhecido nem via Bluetooth. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Amigo seja bem vindo, mas como você já pode perceber, esse fórum é de teor técnico. Procure pela net por fóruns cujo teor principal é a personalização de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DTJ9 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Obrigado, mas já tentei em vários Fóruns, e NINGUÉM conseguiu me ajudar a sincronizar a agenda. Já tentei na Samsung, no Clube do HD, Hardware, Orkut, google, genius, etc, e nada, ninguém me mandou uma ajuda, e foi por esse motivo, que entrei nesse. Espero e aguardo ajuda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Amigo baixe a última versão do Samsung PC Suíte e veja se consegue sincronizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoz Paulo Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá pessoal. Desculpem reviver o tópico. Comprei um celular B5722 para a minh anamorada no ML mas ele está com menu em Português PT. Dai ela ficou bolada por isso. E acho que pode vir a dar problemas no T9 tb. Então queria saber se por meio desse tutorial eu consigo transformar o menu do celular dela em Português BR? ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoz Paulo Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Pra ajudar o T9 não tem português. Então não serve pra muita coisa. Alguém sabe se eu fazendo essa atualização sugerida no tópico resolve?! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliastrajano Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb. Cara eu baixei estes arquivos ... mas o tuto pede mais outros arquivos (cla, tfs, csc e clas) o que são estes arquivos ? Eu tenho somente o aparelho e o cabo que veio junto ! como faço pra utilizar este tuto ? O meu problema é que o kies não reconhece o celular b5722. o que faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Pessoal nao da para usar esse programa conectando o celular com o cabo USB original + a bateria dele mesmo nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 nao amigo tentei aqui e so consegui conexao pela com 1 e com uma interface feita com Max232 mas no meu caso o aparelho tava travando na tela de abertura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Rapaz esse procedimento citado esta bem explicado.. mais eu nao consegui fazer nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 nao amigo tentei aqui e so consegui conexao pela com 1 e com uma interface feita com Max232 mas no meu caso o aparelho tava travando na tela de abertura Como seria essa interface? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 voce posui a z3x?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 ai a flash + o tutorial, qualquer duvida e so pergunta. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-9.html#post115803 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 ele para flasha tem que roda mstar e depois slave como vc viu na foto faza daquele jeito que vai poste resultado1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 o meu amigo e um b5722 não e s nem m pra fleshear ele uso o qual fiz a flesh naquele procedimento mais na ultima parte tfs não vai Senhor, faça o teste com outro arquivo pela z3x da seguinte maneira: Selecione primeiro b5722_m e faça a flash do arquivo master. Selecione depois b5722_s e faça flash do arquivo slave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 fiz agora ele ta resetando liga apareçe o modelo e reseta Senhor, baixe outros arquivos direto do suporte z3x, esse erro pode ser incompatibilidade de firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.