dough Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 preciso de ajuda, estou tentando passar um novo firmware para o meu b5722 eu baixei o programa e até coloquei todos os arquivos .clas. tfs csc e etc mais dai qdo clico em start o programa não muda o celular pra flash pra poder continuar o procedimento, liguei e desliguei o celular mais num aconteçeu nada, teria que fazer algo antes de start? o que seria conectar o JIG com a chave na posição off ou on? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_pe18 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Boa tarde Sei que muitos ainda tem duvidas como eu mais depois de muito me bater deu certo. Procedimento na hwk 1° passe master não maruqe slave logo não so quamdo termina o master 2° passe slaver e passe o arquivo CSC o mesmo vem acompanhado da flash depois e so alegria. procedimento feio em aparelho reiniciando com flash B5722VJJE1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbromulo Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Junior, você flasheou com a firmware que já estava no aparelho ou usou uma outra versão de firmware? Meu aparelho está com o flash B5722XXJA1 e quero colocar a B5722VJJE1. Preciso de alguma indicação de técnico que faça essa mudança para mim aqui no RJ, alguém pode me indicar um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoadmsp Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 amigo so tenho uma pergunda pra te fazer o que é jig que ferramenta é essa muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redcellinfo Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ola amigos desculpem. sei que o topico é meio antigo mas estou com dificuldades em atualizar o software do modelo referido ao tópico. alguem poderia me passar um tutorial para hwk ? desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Junior, você flasheou com a firmware que já estava no aparelho ou usou uma outra versão de firmware? Meu aparelho está com o flash B5722XXJA1 e quero colocar a B5722VJJE1. Preciso de alguma indicação de técnico que faça essa mudança para mim aqui no RJ, alguém pode me indicar um? Estou com a mesma duvida, vc conseguiu flashar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beckman Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Aff! O título fala que é por cabo USB, mas no tutorial do arquivo diz que é necessário JIG, e outros equipamentos que eu acho que so tem em assistência técnica... Não tem alguma forma de usuários comuns fazerem isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo eu já fizer um desse pela box hwk com o usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Aff! O título fala que é por cabo USB, mas no tutorial do arquivo diz que é necessário JIG, e outros equipamentos que eu acho que so tem em assistência técnica... Não tem alguma forma de usuários comuns fazerem isso? Positivo amigo, dá pra perceber que o senhor não é técnico, então aconselho o senhor a levar o mesmo a uma assistência técnica de sua confiança, com certeza eles dispõem desses equipamentos. Jig é uma interface serial utilizada pelas assistências técnicas autorizadas Samsung de uso exclusivo delas. Esse tutorial inclusive foi desenvolvido e direcionado a quem trabalha nelas. O que não quer dizer se só ela é capaz de transferir dados ao aparleho, pode ser qualquer box que emule uma porta com, a exemplo da UST PRO, a Z3x, a NSPRO, ou até mesmo uma box caseira feita apartir do cabos de dados CA-50 e DKu-5 da nokia e outros similares. Equipamentos que estão inacessíveis ao senhor no momento. Espero ter ajudado. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EltonRst Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 aonde acho os arquivos Bin , Tfs , e Csc ? desde já agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 se é pelo Hwk com cabo Rj45 não é usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson plus Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Desculpem reabri o tópico antigo, mais o procedimento é 100%, basta usa qualquer box padrão como interface, aqui na minha loja, usei z3x. Obrigado pelo tutorial. Estou postando a resposta, por que estou observando, que muitos user, esta tendo dificuldades em conectar o atc, com o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsomurici Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Everson, como voce conseguiu? Voce pode passar o procedimento, pois eu e muitos user estamos em duvida a respeito desse atc, desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricvig Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Muito bom, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 use uma box para emular a porta selecione a porta emulada no programa coloca o cabo rj 45 na box pode ser o f250 combo ou j750 e clicA em start poe o atc desligado no cabo e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jecel Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Legal meu camarada vou fazer e aviso quanto ao resultado ok muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psrjbr Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Também tive esse problema do celular não ser reconhecido na USB. Foi só ligar em outra porta usb e/ou em outro computador e o celular foi reconhecido normalmente. O problema era na porta USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nash Mcaffe Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 A resposta do nosso amigo esta certa... e so ter uma Z3X e abrir o PNX6517 do Download Do 5722.....Depois escolher a porta da Z3X no proprio progama do B5722... pronto coloque ele no cabo RJ45 Via Box Z3X e De boot ligando-o Pronto o resto e so Ler.. e esperar OBS: procurem antes uma flash em portugues porque pra mim foi dificio achar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhone Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 amigo ta aqui o tutorial em portuguesTutorial Download GSM (GT-B5722).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelogoval Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Box Z3x Vygis Infinity ou qualquer uma que emula porta COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 B5722- fazer na hwk desmarcar slave q tem ao lado de onde vc seleciona o modelo fazer so os 2 master depois marcar slave e fazer os 2 arquivos slave junto com o csc acabei de fazer testado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrptbr Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Você já testou e funcionou? so funciona com hwk ou semelhantes. pra quem nao tem nao funciona. Procuro para usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 como resucitar b5722.pos tentei fazer com z3x e entao nao sai mas da logo,tentei tambem por o download,obs nao possuo hwk para lg so tenho a z3x,alguem poderia me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccell Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 galera to com um gt-b5722 e ele esta piscando em vermelho BD0204EE alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.