Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado.
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos 3 horas atrás, Olímpio Curiango disse: Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado. Boa noite olímpio,o clan load esta temporariamente indisponível ,segue a solução amigo,teste e post o resultado:
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Autor Bom dia amigos, desculpem a demora por retornar. Ivan , obrigado cara pela resposta, me ajudou demais . Apesar do trabalho que tive, consegui sim resolver e o aparelho voltou a carregar normalmente. Abraço amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.