Olímpio Curiango Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 3 horas atrás, Olímpio Curiango disse: Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado. Boa noite olímpio,o clan load esta temporariamente indisponível ,segue a solução amigo,teste e post o resultado: Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Bom dia amigos, desculpem a demora por retornar. Ivan , obrigado cara pela resposta, me ajudou demais . Apesar do trabalho que tive, consegui sim resolver e o aparelho voltou a carregar normalmente. Abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.