keivy Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 9 horas atrás, keivy disse: bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer.... Keivy, Tentou reinstalar usando o programa Multisync, da própria Multilaser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keivy Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 ja sim renato.macdias, ja tentei reinstalar usando o multsync, e nao resolveu tentei instalar tambem outras roms e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Barcarol Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 conseguiram alguma solução?? estou com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefersons Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Boa tarde. Isso é problema de ROM errada. Estou com o mesmo problema. Modelo NB186, branco e rosa...tem rom que passa que a tela fica toda preta, outra fica invertida, outra ao contrário...outra cortada...e assim vai...estou aqui pelejando também. Será que não tem uma ROM Gerérica pra corrigir isso, tipo de GPS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Em 28/01/2017 em 14:19, keivy disse: ja sim renato.macdias, ja tentei reinstalar usando o multsync, e nao resolveu tentei instalar tambem outras roms e nada Como o problema persiste, abra o tablet por favor e envie uma foto da placa, de forma que possamos ver o modelo da placa e do processador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduddaguiar@gmail.com Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Estava com o mesmo problema, após a atualização o aplicativo da Multilaser apresentava um erro. Fiz uma investigação e vi que o aplicativo baixava uma imagem corrompida e, quando iniciava a etapa de gravação não desempacotava a imagem no respectivo diretória daquela imagem. Pra resolver a questão, eu baixei a imagem em outro site e desempacotei dentro do diretório depois que o aplicativo solicitou a conexão do dispositivo. Hunnoren e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.