LuizCrepaldi Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 1 hora atrás, SmarTech disse: Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro. Bom dia, meu amigo. Já considerou isso ser defeito de BGA? Já peguei placas assim causando esse efeito. Inclusive, expandindo o caso, em PC's você pega placas de vídeo com defeito de BGA que causam esse efeito no monitor. Uma forma de avaliar é aquecendo a placa a uns 75° e ligando o aparelho com ela ainda quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Obrigado pela resposta amigo vou tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.