Andrade684 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 29, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 20 horas atrás, Andrade684 disse: Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente! Bom dia andrade,esta ferramenta é para suporte remoto da box,se algum dia der problema em sua box é só você entrar em contato com o suporte no gsm hosting e pedir suporte,os mesmo acessarão a sua maquina remotamente para efetuar o devido reparo,se vão fazer ai é outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.