Neto Penques Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Alguem pode me ajudar? não estou conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 sabe dizer qual versão do android ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 se não me engano a bst faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 1 minuto atrás, weslley neres disse: se não me engano a bst faz 6.0.1 eu consegui uma vez mas não estou mas conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 esse aparelho é enjoado mano tenta isso https://www.youtube.com/watch?v=IL1uWgrf99k Neto Penques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 consegui amigo obg Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Alguem ja conseguiu frp nele? se sim como? Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 aqui amigo http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.