Lukinhatech Postado Janeiro 29, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Olá amigos, estou com um multimetro da hikari modelo 2030 que o dono tentou abrir e perdeu a ordem das palhetas da chave seletora, eu queria saber se não tem alguém que tenha um igual pra verificar a ordem pra mim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhatech Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Alguém tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 ola amigo tente falar com algum adm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Sergio Fernandes Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 estou com o mesmo problema que vc sobre o multímetro fui abrir ele para manutenção e sem querer deixei cair as palhetas ,por favor se vc consegui de peço a gentileza de mandar uma foto da posição no meu e-mail (sergioowp@gmail.com) deste de já agradeço muito de coração Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.