francisco kleber Postado Janeiro 30, 2017 Postado Janeiro 30, 2017 ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais. Citar
fabinhoscp Postado Maio 22, 2017 Postado Maio 22, 2017 Em 30/01/2017 em 00:17, francisco kleber disse: ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais. Expand amigo verifique por favor se quando vc efetua a chamada o sendor aciona e apaga a tela ao aproximar do rosto se isso nao ocorrer troque os dois componetes do lado do sensor poste resultado Citar
will2.argolo Postado Maio 26, 2017 Postado Maio 26, 2017 bom dia! estou com o mesmo problema, qual componente resolve. o meu nao funciona auricular e nem sensor Citar
Rayner Freitas Melo Postado Abril 16, 2018 Postado Abril 16, 2018 Bom dia amigos, sei que o post é antigo mais eu estou com um problema semelhante a este. Estou com um G3 na bancada, e foi feito a troca do auto falante auricular, e frontal. Após a troca o auricular continua sem funcionar, eu já coloquei um novo auto falante e o problema persiste, porem o sensor de proximidade funciona perfeitamente, o que pode estar causando essa falha ? Citar
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Postado Abril 16, 2018 Em 16/04/2018 em 17:58, Rayner Freitas Melo disse: Bom dia amigos, sei que o post é antigo mais eu estou com um problema semelhante a este. Estou com um G3 na bancada, e foi feito a troca do auto falante auricular, e frontal. Após a troca o auricular continua sem funcionar, eu já coloquei um novo auto falante e o problema persiste, porem o sensor de proximidade funciona perfeitamente, o que pode estar causando essa falha ? Expand Verifique o C.I de Áudio do mesmo se possível faça a troca dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.