francisco kleber Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Em 2017-1-29 at 22:17, francisco kleber disse: ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais. amigo verifique por favor se quando vc efetua a chamada o sendor aciona e apaga a tela ao aproximar do rosto se isso nao ocorrer troque os dois componetes do lado do sensor poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 bom dia! estou com o mesmo problema, qual componente resolve. o meu nao funciona auricular e nem sensor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayner Freitas Melo Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Bom dia amigos, sei que o post é antigo mais eu estou com um problema semelhante a este. Estou com um G3 na bancada, e foi feito a troca do auto falante auricular, e frontal. Após a troca o auricular continua sem funcionar, eu já coloquei um novo auto falante e o problema persiste, porem o sensor de proximidade funciona perfeitamente, o que pode estar causando essa falha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 1 hora atrás, Rayner Freitas Melo disse: Bom dia amigos, sei que o post é antigo mais eu estou com um problema semelhante a este. Estou com um G3 na bancada, e foi feito a troca do auto falante auricular, e frontal. Após a troca o auricular continua sem funcionar, eu já coloquei um novo auto falante e o problema persiste, porem o sensor de proximidade funciona perfeitamente, o que pode estar causando essa falha ? Verifique o C.I de Áudio do mesmo se possível faça a troca dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.