julianefj14 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallouco Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Estou com o mesmo problema, fiz a tocar do conector e ficar apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele não liga nem na fonte e nem com a bateria, só aparece este simbolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallouco Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Ola bom dia amigo, mesmo com a remoção do conector usb, ainda fica aparecendo o simbolo da bateria com um triangulo azul... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro almeida Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 estou com o mesmo problema, fiz a troca da antena e nao ligou mais. so aparece a bateria cm o triagulo azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titta Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 alguem tem uma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliosemple Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 verifica a linha da bateria o pino do meio, e procure pelos termistores que pode ter algum danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Entrou hoje um ATC com esta falha, porém o aparelho do cliente molhou. Fiz desoxidacao, limpeza, troca do conector. Até agora sem sucesso. Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Tbm tenho um aqui assim se alguém souber a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.