julianefj14 Postado Janeiro 30, 2017 Postado Janeiro 30, 2017 ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo. Citar
Wallouco Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Estou com o mesmo problema, fiz a tocar do conector e ficar apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele não liga nem na fonte e nem com a bateria, só aparece este simbolo. Citar
Wallouco Postado Março 17, 2017 Postado Março 17, 2017 Ola bom dia amigo, mesmo com a remoção do conector usb, ainda fica aparecendo o simbolo da bateria com um triangulo azul... Citar
leandro almeida Postado Abril 12, 2017 Postado Abril 12, 2017 estou com o mesmo problema, fiz a troca da antena e nao ligou mais. so aparece a bateria cm o triagulo azul Citar
heliosemple Postado Dezembro 29, 2017 Postado Dezembro 29, 2017 verifica a linha da bateria o pino do meio, e procure pelos termistores que pode ter algum danificado Citar
Hezeron Postado Janeiro 26, 2018 Postado Janeiro 26, 2018 Entrou hoje um ATC com esta falha, porém o aparelho do cliente molhou. Fiz desoxidacao, limpeza, troca do conector. Até agora sem sucesso. Alguém conseguiu resolver? Citar
Amaral Celular Postado Maio 23, 2018 Postado Maio 23, 2018 Tbm tenho um aqui assim se alguém souber a solução Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.