Carpedim Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung s5620b pelo s5620b_downloader via cabo de dados usb. S5620_DOWNLOADER_MultiLoader_V5.64.zip Tutorial Download GSM (GT-S5620B).pdf Neoraptor reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunterstryder Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Olá amigo, obrigado pelo post. No meu Star 3G, aparece a tela, (UPLOAD data to PC) Resolvi flashear, mas na tela do Multidownloader qdo clico em Download Aparece a msg (Select Image). Como proceder ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Olá amigo, obrigado pelo post. No meu Star 3G, aparece a tela, (UPLOAD data to PC) Resolvi flashear, mas na tela do Multidownloader qdo clico em Download Aparece a msg (Select Image). Como proceder ? Instale os drivers e segue o tutorial em anexo! Aguardo respostas do mesmo! Tutorial Download GSM (GT-S5620B).rar drivers GT-S5620B.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritadepe Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 O meu pc não reconhece o meu S5620B, tenho todo o procedimento mas qnd o coloco em modo download o usb dá erro, diz que o dispositivo teve mal funcionamento. alguém pode me ajudar? conectei em outras portas usb, mas ta do mesmo jeito. to usando Win7. vi algo sobre mudar o sistema operacional é verdade isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Infelizmente tem programas que não aceitam o sistema operacional do Seven... Desfragmente o pc e tente novamente e post resultados!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninjassoftwares Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 estou com um probleminha nesse atc que nunca tinha me acontecido, acontece que sempre fez esse modelo pela z3 e sempre funfou tudo certinho, mas apareceu aqui esses dias um s5620b, faço a flash nele e ele funciona perfeitamente, mas quando desligo o atc e ligo novamente ele volta na tela de donload, ja passei três flashs diferentes e o problema persiste, precisando de uma ajudinha pois nao sei mais o q fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninjassoftwares Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 estou com um probleminha nesse atc que nunca tinha me acontecido, acontece que sempre fez esse modelo pela z3 e sempre funfou tudo certinho, mas apareceu aqui esses dias um s5620b, faço a flash nele e ele funciona perfeitamente, mas quando desligo o atc e ligo novamente ele volta na tela de donload, ja passei três flashs diferentes e o problema persiste, precisando de uma ajudinha pois nao sei mais o q fazer.... uso z3 e hwk e donloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
option_lines Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ola amigos entrou um S5620B com codigo de segurança, fiz o prozedimento certinhocom v5.64, nao era a primeira vez que fazia e tudos deo certo menos este ATC. usei as 3 flashes que ten aqui no clansoft, tanbem fiz com a z3x e com a HWK em todos deo o mesmo o aprarelho liga e fica se reiniciando, no downloader o boot estaba bem selecionado. se pudesem me dar uma luz agradeceria obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Ola amigos entrou um S5620B com codigo de segurança, fiz o prozedimento certinhocom v5.64, nao era a primeira vez que fazia e tudos deo certo menos este ATC. usei as 3 flashes que ten aqui no clansoft, tanbem fiz com a z3x e com a HWK em todos deo o mesmo o aprarelho liga e fica se reiniciando, no downloader o boot estaba bem selecionado. se pudesem me dar uma luz agradeceria obrigado quase certo que está faltando um dos arquivos vc está selecionando o arquivo shp app ? no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
option_lines Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 sim amigo, estou selecionando todos os arquivos. Nao e o primeiro que faço. so aconteceo com este ATC de ficar assim, se algueim pudera me dar uma luz de como recuperar. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lllaio Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Bom Tuto, me ajudou bastante. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo10 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Acabei de entrar para o Clan Gsm e gostaria de encontrar o firmware o celular samsung start 3g gt-s5620B com modem? Se alguém do Clam puder me ajudar eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.