junior2006 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) j110l apos flash no odin nao liga mais nao entra mais em modo dowload Editado Fevereiro 1, 2017 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 estou com um j100 q não liga tbm, ele apenas vibra e morre, o seu tbm está assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius rangel Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 acabou de acontecer isso agora comigo, não entendi nada... alguma solução ou so via jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Março 26, 2017 Compartilhar Postado Março 26, 2017 Em 25/03/2017 at 12:21, vinicius rangel disse: acabou de acontecer isso agora comigo, não entendi nada... alguma solução ou so via jtag Na Medusa pro não tem suporte para esse aparelho, vi ontem aqui, também estou com um que acredito que daria reparo pela JTAg, mas ao ver a lista de aparelho constam lá o j105 e j100 somente. em outras JTags não sei te informar, mas medusa pro não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 estou com o mesmo problema apos efetuar a fhash no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 22 minutos atrás, alex castro disse: estou com o mesmo problema apos efetuar a fhash no aparelho Já vários aparelhos deste que entrou travado no logo samsung e após a flash não ligou mais Acho que provavelmente seja uma falha no emmc Mas até o momento não conheço nenhuma box que faça este reparo... Bruno Santana e Iuri Donada reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) mesmo problema aqui morre apos flash e nao liga mais e bom avisa o cliente antes do serviço Editado Abril 6, 2017 por Wellington Maciel™ Diogokleitoncell, Anderson Vieira e Iuri Donada reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 pior que aconteceu comigo hoje :( ele na tela de boot com um ponto vermelho em cima e ficava assim e nao iniciava, passei a flash e passou, normal agora nao da sinal de nada :( na fonte ele nao passa de 0.9mA to sem a jig alguem tentou colocar em modo download com a jig? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 14 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse: pior que aconteceu comigo hoje :( ele na tela de boot com um ponto vermelho em cima e ficava assim e nao iniciava, passei a flash e passou, normal agora nao da sinal de nada :( na fonte ele nao passa de 0.9mA to sem a jig alguem tentou colocar em modo download com a jig? Sim eu tentei mas não volta Rafael :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALESSANDROMMP Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Em 06/04/2017 at 16:13, alex castro disse: estou com o mesmo problema apos efetuar a fhash no aparelho Estou com este problema, alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALESSANDROMMP Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Instalei a ROM via odin, tudo normal, mas nao reiniciou e agora nenhum sinal mais. Alguém tem a solução para isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) só pra constar,hoje denovo, esse avisei, mas aconteceu mesma coisa, nao liga mais :( esse fiz pela z3x mesmo assim mesmo problema Editado Abril 27, 2017 por Rafael Vasconcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 pow sacanagem esses aparelhos j110 hein, caraca quanta gnt com problemas nesses j110, eu hein da até medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 esses aparelhos são speadtrum se pressionar vol + e vol - juntos e inserir cabo usb até reconhecem mais não da suporte ao boot via miracle e inferno key só aguardando mesmo aparelhos serie econômica (baratinhos) por enquanto sem solução ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Acabei de atualizar este aparelho e deu o mesmo problema,não liga mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Já aconteceu comigo aqui, tanto pela z3x como pelo Odin, tive de conseguir uma placa pro cliente, desde então eu so rodo atualização nesse aparelho com autorização do cliente dando ciência que tem o risco de não acender mais. Foi a forma que encontrei de me respaldar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 tambem peguei um que tava no logo, passei a rom e deu certo, dois dias depois cliente voltou, ficou do mesmo jeito no logo, ai fui passar a rom de novo, ele se desligou e nao ligou mais, mais pra minha sorte é que quando o cliente voltou depois da primeira rom, eu avisei que a memoria do aparelho estava ruim que possivelmente podera voltar o problema, como desligou e o cliente ja estava avisado, e falei que dessa vez tinha que trocar a placa, ele me autorizou a troca, comprei outra e ele pagou pelo servico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Tenho perdido muito serviço por informar o cliente sobre risco ao passar flash tanto nos Samsung, Motorola e LG os Blu e Alcatel nem se fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Acabou de acontecer isso comigo, mais um pra lista hahaha nada de soluções ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 aconteceu o mesmo cmg ontem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alceni0310 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 alguma solução , acabei de passar por isso hoje tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willame9012ac97will Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 ESSE SIM É UMA COISA DE LOUCO. O SEGUNDO SÓ ESSA SEMANA QUE APÓS O FLASH MESMO FEITO COM SUCESSO SE DESLIGOU E NÃO LIGOU MAIS NEM RECONHECE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Anderson Alves Postado Setembro 15, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 boa tarde a todos. @willame9012ac97will Proibido escrever com letras maiúsculas. Sobre a solução tem uma dica pra vocês. Tem que passar a flecha sem o arquivo BL. Ele vai de boa ! Iuri Donada, winlink, Paulo de Deus e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 boa tarde Tambem aconteceu comigo na primeira vez ai passei apenas PDA em outro e foi de boa ... tem tambem um G316 ou 318 ML achoq acontece isso apos flash ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Bits Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Boa noite amigos, acabou de acontecer comigo pior que foi o primeiro e não sabia que estava acontecendo isso, sendo assim não avisei a cliente, a partir de hoje qualquer att. de software vou dizer que isso pode acontecer, tenho a placa do J110M será que ela é compatível com esse J110L? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.