Frank Mercury Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 galera mesmo problema morreu alguma forma de voltar pelomenos a tela da sansung para devolver esse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 (editado) 1 hora atrás, Rmanin disse: boa tarde amigos da clan acabou de acontecer comigo no g3812b e no j110l sera qual box vai resolver ese pobrema hummm Boa noite amigo,o j110 se resolve via medusa pro,copie o arquivo de reparo de um atc bom e regrave na PCI danificada.testado e aprovado aqui por mim.ja o g3812 só vendo no suporte da mesma se tem o arquivo para reparo e os pinout para o reparo via emmc.segue o link com o pinout correto do j110l e m .Link. Editado Maio 12, 2018 por Ivan kern nunes Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Em 12/05/2018 em 18:42, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,o j110 se resolve via medusa pro,copie o arquivo de reparo de um atc bom e regrave na PCI danificada.testado e aprovado aqui por mim.ja o g3812 só vendo no suporte da mesma se tem o arquivo para reparo e os pinout para o reparo via emmc.segue o link com o pinout correto do j110l e m .Link. Boa tarde, Ivan. Estou com esse problema aqui, o cliente estava ciente que poderia "morrer" o aparelho, mas mesmo assim está querendo o aparelho ligando pelo menos, tenho a Medusa Pró, mas não tenho outro para copiar o arquivo de reparo, como faço para conseguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 1 hora atrás, .Com Informática disse: Boa tarde, Ivan. Estou com esse problema aqui, o cliente estava ciente que poderia "morrer" o aparelho, mas mesmo assim está querendo o aparelho ligando pelo menos, tenho a Medusa Pró, mas não tenho outro para copiar o arquivo de reparo, como faço para conseguir? Boa noite amigo,informe a versão correta dele.amanha estarei postando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Em 18/05/2018 em 20:00, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,informe a versão correta dele.amanha estarei postando. Bom dia, não tenho acesso a ele, como vejo a versão de outro modo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 39 minutos atrás, .Com Informática disse: Bom dia, não tenho acesso a ele, como vejo a versão de outro modo? bom dia amigo,só passar a versão que possui no copo do atc,na blindagem atrás do mesmo ex: j110l/h/b . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 5 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia amigo,só passar a versão que possui no copo do atc,na blindagem atrás do mesmo ex: j110l/h/b . Desculpa minha ignorância. SM-J110H/J110L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 (editado) 7 horas atrás, .Com Informática disse: Bom dia, não tenho acesso a ele, como vejo a versão de outro modo? boa tarde amigo,segue link do arquivo mpt para se usar na medusa pro : link. Editado Maio 21, 2018 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiomaster Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 mesma coisa aqui,atualizei o software e ficou só no logo do modelo(j110l) e nao reconhece mais nada,cliente ja estava conciente que isso poderia acontecer,agora só devolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 os aparelhos de antrada da linha j e g ,estão dando esse de feito geralmente em aparelhos muito surrados que já levarão pancadas, para e vita a morte total do aparelho , não passe de cara a flash full (de 4 ou 5 arquivos) passe e completa de um arquivo só a tradicional. por que ai ele vai liga e se não resolve fica do mesmo jeito não mata o atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruysdaelvfilho Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Obrigado nosso moderador Ivan pelo arquivo, link, procedimento 100% testado por mim. reparo via emmc usando a medusa pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.