Wpferreira01 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Caros alguém pode me ajudar, preciso da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Olá, por favor poste uma foto para que possamos auxilia-lo melhor... Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wpferreira01 Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Segue as imagens da antena rompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto.2201 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 estou com o mesmo problema se alguém souber onde realizar o jump por favor nós ajude.nem o esquema elétrico consegui encontrar na internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wpferreira01 Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 01/02/2017 at 08:38, Guilherme Alcântara disse: Olá, por favor poste uma foto para que possamos auxilia-lo melhor... Pode ajudar Guilherme ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Neste caso não vou conseguir auxilia-lo. Mas eu pedi a imagem para que as pessoas vierem possam entender melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 amigo tente esse procedimento, retire esse conector dourado vai ter (02) dois fios,um positivo e um negativo, o positivo voçê solda no pino que marquei em vermeljo e o negativo na marcação preta, tente esse procedimento e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wpferreira01 Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 1 hora atrás, cleyton15 disse: amigo tente esse procedimento, retire esse conector dourado vai ter (02) dois fios,um positivo e um negativo, o positivo voçê solda no pino que marquei em vermeljo e o negativo na marcação preta, tente esse procedimento e poste resultado! Ao remover apenas apareceu um fio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto.2201 Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 realizei este procedimento com o fio do meio soldei no positivo como marcado , e a malha em volta soldei no negativo mesmo assim não subiu sinal nenhum...precisaria saber onde da a ligação deste outro ponto onde foi arrancado a trilha onde tem a marcação do número 1...provavelmente este ponto fecha o circuito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chapatim07 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 alguem arrumou a soluçao da trilha da antena zenfone laser ze550kl estou com o mesmo problema por favor alguem tem a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Eu ja estava vindo postar a mesma solução. Também fiz e esta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 não achei o ponto no ze550kl alguem pode me ajudar obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao haag Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 BOM DIA! ALGUEM pode me ajudar, preciso DE IMAGEM OU DO PONTO DE SOLDA da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Em 12/02/2017 at 20:43, americacell disse: Amigo faz a ligação do fio interno da antena nesse local aí que vai de boa , e o externo no gnd da placa, já fiz aqui deu ok! Se der zoom consegue enxergar. Vai no capacitor. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao haag Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 SIM MAIS O ZE550KL É DIFERENTE Piao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. joao haag Postado Abril 11, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Com a ajuda do amigo Bazzinga fiz o jump do ZE550KL e funcionou! kasad digital, reinem, Piao e 5 outros reagiu a isso 6 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piao Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Estava com o mesmo problema,utilizei esse recurso e funcionou. muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Pessoal muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinem Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Em 2017-4-11 at 14:59, joao haag disse: Com a ajuda do amigo Bazzinga fiz o jump do ZE550KL e funcionou! muito obrigado pela dica. Funcionou 100% lebali reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wpferreira01 Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Estou com um ZE550KL que a placa é diferente da mencionada acima poderiam me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Manda a foto da trilha que vc perdeu ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wpferreira01 Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 A antena ficava nesse circulo vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tenta esse jumper amigo ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wpferreira01 Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Não ajudou muito não preciso saber onde vai o positivo e o negativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Vou tentar ajudar. Eu, no caso de voces, mediria no multimetro em escala de 200 oms esse ponto que tem trilha e que eu circulei em vermelho. Se o resultado for de curto (0,6) ele é o terra e não adianta colocar o pino positivo. Se for esse o caso, eu tentaria raspar o local sem trilha e tentaria encontrar o a trilha. AS vezes dá certo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.