bazzinga Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 TEnho foto so do ZD551Kl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koowby Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Esse procedimento acima se aplica na antena do sinal de rede ou de wifi? Estou com um sefie que aparece os wifi disponíveis mais fraco de sinal e não conecta Verifiquei as antenas mais aparentemente estão perfeitas cabo também alguém souber algum procedimento agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Somente rede. Wifi é outra antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koowby Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Poderia me indicar qual é do Wi-Fi pra poder ter um ponto de partida? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lebali Postado Agosto 20, 2017 Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Em 03/08/2017 em 12:19, Wpferreira01 disse: A antena ficava nesse circulo vermelho. Amigo e a mesma placa citada acima e so vc vira ela , o jumper fica do outro lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Luciano Amaral Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Em 07/08/2017 em 11:39, bazzinga disse: Vou tentar ajudar. Eu, no caso de voces, mediria no multimetro em escala de 200 oms esse ponto que tem trilha e que eu circulei em vermelho. Se o resultado for de curto (0,6) ele é o terra e não adianta colocar o pino positivo. Se for esse o caso, eu tentaria raspar o local sem trilha e tentaria encontrar o a trilha. AS vezes dá certo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Luciano Amaral Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Agora, Marcio Luciano Amaral disse: Chegou esse Aparelho Zenfone 2 arrancado o conecto, do lado da Escrita RF onde estou apontando é um ponto para jumpear! testado e Aprovado! bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fjdutra Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Em 03/08/2017 em 11:45, Wpferreira01 disse: Estou com um ZE550KL que a placa é diferente da mencionada acima poderiam me ajudar ? Só vira a placa amigo repara na foto dos jamper acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo77 Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Quero agradecer a voces, procurei por muitos sites um esquema e só achei um training, com essa referencia de voces deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Em 11/04/2017 em 14:59, joao haag disse: Perfeito, procedimento testado e aprovado 100%. Muito obrigado! Em 11/04/2017 em 14:59, joao haag disse: Com a ajuda do amigo Bazzinga fiz o jump do ZE550KL e funcionou! Procedimento realizado com sucesso, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucell12 Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 grato pela ajuda dos colegas. funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JúniorSantos Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Olá pessoal. Bom dia a todos! Estou com um Asus ZE550kl Que não está com sinal de rede, já realizei os procedimentos acima mas até o momento não dá sinal. Aparelho já veio de outra assistência e está com o capicitor, onde poderia ser feito o jumper estourado, sem conexão. Vcs poderiam me ajudar a solucionar este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Já verificou IMEI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.