Alvaroavelino Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Boa Tarde Galera Sou novo aqui, e um tecnico iniciante,peguei um Xperia t2 Pra realizar a Troca do LCD Então comprei o LCD e coloquei ele acendeu e não deu imagem na tela. Procurando pelo forum eu achei um Post com o mesmo problema e o cara que deu a solução "Neno" Falou pra fazer um jumper num componente próximo ao lugar que se liga o flet (flex ) não sei o certo E o aparelho que estou, está sem o mesmo componente e quero fazer esse Jumper, ou se alguem souber outra solução O que eu queria saber: O que é usado para fazer o jumper? Solda 0,03 mm? Preciso de ferro de solda com a Ponta bem fina? E como e feito ? Se puderem me ajudar eu agradesço Sou novo na Área com muita vontade aprender mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvaroavelino Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 http://imgur.com/AS9OJ73 Assim que o "Neno" falou para fazer o Jumper Quero saber como devo fazer E oq usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.