elielsonsmartcell Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 estoucom esse moto E tava com loop infinito na tela motorola ai removi a bateria depois coloquei novamente e nao ligou mais e nem entra em modo fastboot?alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Qual o procedimento apenas tirou e colocou a bateria ? verifique se está conectada corretamente ,coloque no pc observe se reconhece algum driver , sem resultado veja na fonte de alimentação se o mesmo da power, poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 ola amigo aconselho que leve um assistência eles tem a ferramente necessária para fazer reparos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tobias Tavares .'. Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Em 01/02/2017 at 17:13, elielsonsmartcell disse: estoucom esse moto E tava com loop infinito na tela motorola ai removi a bateria depois coloquei novamente e nao ligou mais e nem entra em modo fastboot?alguem pode me ajudar? Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. O cliente deixou o aparelho na loja informando que estava com loop infinito, porem depois parou de vez a fornecer sinal, ou seja, não aparece nada, somente o led pisca quando coloca o aparelho para recarregar. Já testei outra bateria, liguei na fonte, no computador e continua o mesmo problema. Esse aparelho também não entra em modo fastboot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frajolla Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Em 04/02/2017 at 00:12, Tobias Tavares .'. disse: Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema. O cliente deixou o aparelho na loja informando que estava com loop infinito, porem depois parou de vez a fornecer sinal, ou seja, não aparece nada, somente o led pisca quando coloca o aparelho para recarregar. Já testei outra bateria, liguei na fonte, no computador e continua o mesmo problema. Esse aparelho também não entra em modo fastboot. problema ea bateria coloca outra carregada ou carrega essa fora do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 plugue no pc se instalar driver qualcom qs loader 9008 ate o momento nao existe soluçao so trocando a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.