Ja Info e Cell Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 ola amigo tente essa rom completa http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j200bt ZTO_5.1.1_FULL_FLASH Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir martins Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 alguem já conseguiu resolver esse problema do wifi do j2 aguardo resposta estou com esse problema tambem isaac celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 ressolda ci wifi amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Em 30/05/2017 em 10:16, Ademir martins disse: alguem já conseguiu resolver esse problema do wifi do j2 aguardo resposta estou com esse problema tambem Tenta isso amigo,Eu fiz e deu certo. Poste o resultado Iuri Donada e kurkoBR reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Muito boa sua dica @isaac celulares mais o tópico é antigo e sem retorno do autor ! Vamos deixar aí para futura pesquisas.. isaac celulares e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 5 minutos atrás, isaac celulares disse: Tenta isso amigo,Eu fiz e deu certo. Poste o resultado Boa tarde, muito bom que queira ajudar, o fórum cresce com pessoas com essa motivação. Mas sempre se atente as regras: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias wlcelular, isaac celulares, Anderson Alves e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Em 30/10/2017 em 17:53, isaac celulares disse: Tenta isso amigo,Eu fiz e deu certo. Poste o resultado Fiz esse procedimento citado pelo amigo e funcionou legal, muito grato. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.