katia.fiellaks Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Bom dia! Preciso de ajuda, fiz um hard reset no meu j5 e não consigo mais usalo, pede a conta do google e quando eu coloco diz que precisa ser uma conta do proprietário do telefone, só que a conta é minha e sempre foi utilizada nesse telefone, não sei o que fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 42 minutos atrás, katia.fiellaks disse: Bom dia! Preciso de ajuda, fiz um hard reset no meu j5 e não consigo mais usalo, pede a conta do google e quando eu coloco diz que precisa ser uma conta do proprietário do telefone, só que a conta é minha e sempre foi utilizada nesse telefone, não sei o que fazer.. Ola,leve em uma assistência de sua confiança e seu problema sera solucionado leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados