andretti Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 6 minutos atrás, andretti disse: ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato Boa tarde, Andretti. Sem a tecla, o problema persiste? Já verificou que o circuito do volume está fechado ao remover a tecla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Desculpe, quis dizer "se o circuito". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 15 horas atrás, renato.macdias disse: Boa tarde, Andretti. Sem a tecla, o problema persiste? Já verificou que o circuito do volume está fechado ao remover a tecla? ja tirei as tecla ele nao faz nada,mais quando coloca tecla e aperta pra baixar ele baixa de uma vez so sem parar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 21 minutos atrás, andretti disse: ja tirei as tecla ele nao faz nada,mais quando coloca tecla e aperta pra baixar ele baixa de uma vez so sem parar Andretti, já tive casos assim. Se o botão está bom, provavelmente após soldar está ficando um resto de fluxo, que trava o botão. Após a solda, aplique limpa-contatos na placa e aperte o botão repetidas vezes. Deve solucionar seu problema. Bons trabalhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 1 hora atrás, andretti disse: ja tirei as tecla ele nao faz nada,mais quando coloca tecla e aperta pra baixar ele baixa de uma vez so sem parar Bom dia amigo, faz a troca do botão sem utilização de fluxo aquele a placa por baixo quando for substitui, defeito de botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 fiz oque vocês falaram mas infelizmente não funcionou foi limpado tecla, tentativa de fechar curto mas não funciona entra em modo recovery mas em modo download não devido a tecla volume menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.