Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato 

Postado
6 minutos atrás, andretti disse:

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato 

Boa tarde, Andretti. Sem a tecla, o problema persiste?

Já verificou que o circuito do volume está fechado ao remover a tecla?

Postado
15 horas atrás, renato.macdias disse:

Boa tarde, Andretti. Sem a tecla, o problema persiste?

Já verificou que o circuito do volume está fechado ao remover a tecla?

ja tirei as tecla ele nao faz nada,mais quando coloca tecla e aperta pra baixar ele baixa de uma vez so sem parar 

Postado
21 minutos atrás, andretti disse:

ja tirei as tecla ele nao faz nada,mais quando coloca tecla e aperta pra baixar ele baixa de uma vez so sem parar 

Andretti, já tive casos assim. Se o botão está bom, provavelmente após soldar está ficando um resto de fluxo, que trava o botão. Após a solda, aplique limpa-contatos na placa e aperte o botão repetidas vezes. Deve solucionar seu problema. 

Bons trabalhos!

Postado
1 hora atrás, andretti disse:

Bom dia amigo, faz a troca do botão sem utilização de fluxo aquele a placa por baixo quando for substitui, defeito de botão  

Postado

fiz oque vocês falaram mas infelizmente não funcionou foi limpado tecla, tentativa de fechar curto mas não funciona entra em modo recovery mas em modo download não devido a tecla volume menos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...