amauri alexandre Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 38 minutos atrás, amauri alexandre disse: boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar boa noite amauri,informe por gentileza quais foram os procedimentos já efetuados por você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 boa noite apenas reinstalei as room de ambos pelo kies o win peguei assim já instalei pelo kies agora só pega chip da vivo o grand duos estava com uma room customizada e estava em bootloop então instalei a room pelo kies e voltou a funcionar porém só pega o vivo hoje peguei um razer d1 com o mesmo problema só que não pega nenhum chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 ja consultou se esta na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 ambos estão na black list mais só o primeiro chip o segundo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.