BrenoHD Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Olá boa tarde a todos, sou novo aqui e não sei muito bem como funciona. Preciso que me ajudem na questão de um celular LG-P716, quando liga e entra no sistema ele aparece a mensagem de USE GENUINE BATTERY. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar a mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianefj14 Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 20 horas atrás, BrenoHD disse: Olá boa tarde a todos, sou novo aqui e não sei muito bem como funciona. Preciso que me ajudem na questão de um celular LG-P716, quando liga e entra no sistema ele aparece a mensagem de USE GENUINE BATTERY. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar a mesma? ola, peguei um lg com esse mesmo problema, fiz uma reinstalação da rom o lg tools mobile e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoHD Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Obrigado vou realizar o processo aqui e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.