watson morais Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Boa tarde a todos, é um prazer participar de um forum tão rico em informações como esse Estou com um moto g4 aqui fazendo uma manutenção e fiz a troca do frontal porem estava em curto agora ele liga normal e esta sem iluminação, alguem pode me dar um auxilio ja procurei diodo queimado mais não encontrei Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Agora, watson morais disse: Boa tarde a todos, é um prazer participar de um forum tão rico em informações como esse Estou com um moto g4 aqui fazendo uma manutenção e fiz a troca do frontal porem estava em curto agora ele liga normal e esta sem iluminação, alguem pode me dar um auxilio ja procurei diodo queimado mais não encontrei Obrigado Mede com o multímetro e vê se tem corrente no positivo que vai para tela, testa ali no slot, olha o esquema técnico dele e verifica qual pinagem e + e se não tiver corrente tem que ir vasculhando pra ver onde que ela parou ou se tiver corrente coloca outra frontal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
watson morais Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 1 hour ago, juanibal said: Mede com o multímetro e vê se tem corrente no positivo que vai para tela, testa ali no slot, olha o esquema técnico dele e verifica qual pinagem e + e se não tiver corrente tem que ir vasculhando pra ver onde que ela parou ou se tiver corrente coloca outra frontal Então eu já fiz a medição e a tela original dele esta quebrada mais esta funcionando, e não consegui o manual de serviços técnicos desse aparelho por isso cabei ficando mais enrolado ainda, o cliente comprou a frente no mercado livre e pediu pra eu trocar fiz todo procedimento mais quando encaixei a tela dele e liguei a placa esquentou bastante, ai desliguei verifiquei que o frontal estava em curto vendi um outro frontal pra ele funcionou mais sem backlight, sera que teria o manual de serviço pra me ajudar, obrigado... FernandoSimons reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 (editado) Em 06/02/2017 at 01:14, watson morais disse: Então eu já fiz a medição e a tela original dele esta quebrada mais esta funcionando, e não consegui o manual de serviços técnicos desse aparelho por isso cabei ficando mais enrolado ainda, o cliente comprou a frente no mercado livre e pediu pra eu trocar fiz todo procedimento mais quando encaixei a tela dele e liguei a placa esquentou bastante, ai desliguei verifiquei que o frontal estava em curto vendi um outro frontal pra ele funcionou mais sem backlight, sera que teria o manual de serviço pra me ajudar, obrigado... Me adiciona ai no Whatsapp xxxxxxxxxxxx Editado Fevereiro 15, 2017 por Paulo Oliveira PROIBIDO CONTATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianwagner Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 amigo to com esse mesmo defeito aq mais nao acho o manual tecnico desse modelo do aparelho pra saber onde fica o diodo dos led da tela oq estou aq fico sem a iluminaçao por uma queda na agua watson morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
watson morais Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 On 06/02/2017 at 0:18 AM, juanibal said: Mede com o multímetro e vê se tem corrente no positivo que vai para tela, testa ali no slot, olha o esquema técnico dele e verifica qual pinagem e + e se não tiver corrente tem que ir vasculhando pra ver onde que ela parou ou se tiver corrente coloca outra frontal Então eu já fiz a medição e a tela original dele esta quebrada mais esta funcionando, e não consegui o manual de serviços técnicos desse aparelho por isso cabei ficando mais enrolado ainda, o cliente comprou a frente no mercado livre e pediu pra eu trocar fiz todo procedimento mais quando encaixei a tela dele e liguei a placa esquentou bastante, ai desliguei verifiquei que o frontal estava em curto vendi um outro frontal pra ele funcionou mais sem backlight, sera que teria o manual de serviço pra me ajudar, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
watson morais Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Boa noite galera, bom o manual de serviço que consegui aqui do moto g4 é esse mas segundo o que me falaram é do 1526 mais quem sabe ajuda todos nos, só não postei antes porque consegui apenas hoje e també não verifiquei se é o mesmo que precisamos Grande abraço espero ter ajudado https://drive.google.com/open?id=0B2WonZN-0HnDZ1k3a2UzbkxTN0E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister241 Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Já vi esse manual aí o local dos componentes não é o mesmo do xt1640 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edukazama Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Estou com o mesmo problema Moto G4 normal, provavelmente eh o mesmo defeito do diodo zener de iluminação do moto g3! Caso eu consiga solucionar aqui postarei a solução!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
watson morais Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Amanhã também vou pegar firme no moto g4 aqui caso consiga posto o resultado, obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianwagner Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 ta complicado esse defeito to faz 20 dias batendo cabeça e nada nen resolve e ne acho o esquema do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rmotta Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 alguma novidade acerca deste defeito pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo rotta Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 bom dia pessoal. ja resolvi este problema trocando um diodo no circuito de back ligth. vou postar a foto em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 1 hora atrás, paulo rotta disse: bom dia pessoal. ja resolvi este problema trocando um diodo no circuito de back ligth. vou postar a foto em breve. Poste no local correto:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/ No mais bom trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.