rodrigues010 Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Olá estou com um atc nokia 2760 rm258 que não consigo retirar o codigo de usuário pra ter ele funcionando normalmente, tenho a box Hwk/ufs-3 e tentei a atualização varias vezes sem sucesso, irei postar a foto do erro e quem poder ajudar estarei grato! http://img152.imageshack.us/img152/3071/2760rm258.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Novembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 caramba postei o topico errado como deleto ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 caramba postei o topico errado como deleto ele? nao se preocupe,a staff ira providenciar isso ! enquanto isso post a foto adequada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Novembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Está ai a foto! Lembrando que só estou tentando atualiza-lo porque faço o procedimento de reset de codigo de segurança e ele não sai... http://img185.imageshack.us/img185/3071/2760rm258.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Está ai a foto! Lembrando que só estou tentando atualiza-lo porque faço o procedimento de reset de codigo de segurança e ele não sai... http://img185.imageshack.us/img185/3071/2760rm258.png Para remover um simples código de segurança não e preciso o senhor passar uma flash até porque este procedimento de flash que o senhor colocou na imagem está errado pois está faltando um arquivo que e o de CNT ou Imagem. Mais bem estou postando aqui embaixo a imagem com procedimento correto. 1º Remova as flash. 2º Marque as opções que na imagem estão em vermelho. 3º Clique em Opções UI Aguarde o final do processo. Espero respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Acho que consegui identificar o problema logo abaixo mostra o status do procedimento, e sempre ele mostra repowering mobile que seria "religando o telefone" eu acho ele não consegue ai da esse bad resp upp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 olha se o procedimento citado acima nao retira o codigo de segurança ( pois varios nao sai) vc tera que aplica uma flash com os trez arquivos mcu,ppm e cnt. mai duvidas pergunte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 O procedimento via UFS do Josenilton é infalível, mas mesmo assim se vc quiser tentar via MX-Key é mais fácil ainda. Procure os tutoriais na seção MX-key do ClanGSM. Abraço! Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Obrigado a todos mas já identifiquei o problema de tanto utilizar meu cabo de desbloqueio os contatos que não estavam encostando direito na placa e fazendo com que não tivesse 100% da leitura do atc desmontei o atc e o conectei com gominhas e deu certo, atualizei da versão 3.62 p/ 5.20 removendo o cod segurança qua não saia de jeito nenhum, e efetuando o desbloqueio do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Aquino Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Estou com o mesmo problema, vou fazer esse processo para ver se funciona aqui. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigos estou tentando passar uma flash nesse aparelho para atualizalo mais esta dando o seguinte erro eu ja tentei reparar o arquivo mais esta sem chip, o aparelho e desbloqueado estou usando mxkey via cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 ja restaurei pm passei outra pm e nada nao consigo flasher nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.