Gabriel Sabanelli Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 (editado) boa tarde...Estou com um sansung J1 na minha assistencia que molhou e o mesmo nao estava ligando nada,agora ja esta ligando tudo,unico problema e que nao esta funcionando a tecla voltar nem aplicativo... Alguem ja fez esse reparo ou sabe oque pode ser? Editado Fevereiro 6, 2017 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Boa tarde, Já efetuou a desoxidação do aparelho? pode ser devido a alguma oxidação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Sim,já foi efetuada e mesmo assim não funciono... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianwagner Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 pode ser as teclas capacitivas peguei um aparelho aq que tava do mesmo jeito e o defeito erras as teclas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Então eu troquei elas já peguei de um funcionando e coloquei e nada,estava com 2 na assistência um era só a tela,coloquei tudo de um no outro e mesmo assim não funcionou o voltar... Testei o capacitar és e bobinas com o multímetro e deu a mesma coisa os 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 bom dia amigo ja tive um problema semelhante com o j5 . resolvi trocando o flax das teclas inferiores . caso nao resolva . verifique os q liga a placa ao flax da teclas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 bom dia gostaria de pedir a ajuda aos amigos, estou com o mesmo problema no aparelho j120 (j1 2016 ), em três aqui na minha assistencia, assim como o amigo mais acima fez, desoxidei o aparelho, troquei os dois sensores, de um funcionando, mais continuo com o mesmo problema quando coloco a placa boa ai no caso ele pega normal mais , gostaria que alguem com um reparo para o mesmo postasse uma possivel solução, para darmos continuidade a esse topco, que ainda esta em aberto sem solução para o caso... aguardo a coperação dos colegas ...... agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.