jops Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel existem as fitas adequadas para tal procedimento,se for utilizar super bonder,pingue algumas gotas com a ponta da pinça,em alguns casos eu utilizo a pistola com cola quente !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel a fita qual o amigo falou e a melhor opçao ,, FITA DUPLA FACE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Eu também tenho essa duvida, ontem tire um touch do km900 e coloquei a mesma fita, mas não ficou a mesma coisa, tenho dupla face, mas é muito grossa. Existe uma dupla face bem fina como as originais dos celulares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel amigo siga a dica do amigo Jeronomo neto super bond é muito bom mais tem sua manhas de aplica.. Aqui aplico com a Pinta da Pinça como citou o amigo.. E uso a Fita DUPLA FACE , que vc encontra nas lojas de Atigos para Bebes.. Boa sorte amigo... Abraço.. Se For Util clique em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Oi amigos não quero discordar de vocês, mas já imaginaram o estrago que faz a super bonder!? Imaginem o aparelho voltar para uma nova manutenção, será que vai soltar a peça colada? Ou vamos ter que danificar para sair as peças coladas? Esta é minha dúvida e opinião, pois sempre temos que pensar em uma futura manutenção e sempre facilitar o serviço! Se estiver errado me corrijam, pois esse problema é simples mais que atrapalha muito, pois quanto mais profissional for nosso serviço melhor será nosso sucesso profissional! Desculpem minha opinião, não quero contrariar ninguém, na verdade também quero um auxilio nesse caso. Desde já aguardo compreensão dos colegas, obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Novembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 amigos tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Eu também tenho essa duvida, ontem tire um touch do km900 e coloquei a mesma fita, mas não ficou a mesma coisa, tenho dupla face, mas é muito grossa. Existe uma dupla face bem fina como as originais dos celulares? acredito que sim amigo VINICIUS NAIBERT.. Aqui consegui uma que é bém fininha.. Consegui ela em uma loja de artigos infantis (para Bebés).. A marca dela é SCOTCH é impotada (americana).. Espero ajudar.. amigo.. Abraço.. Se fot Util clique em Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Eu também tenho essa duvida, ontem tire um touch do km900 e coloquei a mesma fita, mas não ficou a mesma coisa, tenho dupla face, mas é muito grossa. Existe uma dupla face bem fina como as originais dos celulares? sim tem uma que parece um durex bem fininha ,, geralmente papelaria de grande porte tem ela ,, vale apena pois e barato e dura muito, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 vcs podem até me achar maluco mas ha 10 anos que trabalho com manutenção de celulares e ja testei tudo que foi tipo de adesivos e colas e a melhor opção que achei foi Esmalte de unha uso o incolor, é uma boa cola e quando é preciso retirar a peça denovo ela sai com certa facilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante williamsb Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel amigo ja da pra imaginar confuzão rsrs tbm passei por isso hj uso a duplaface da 3m tem a pareia não é show oultras marcas alem de ñ ter a mesma aderencia qualquer aquecimento larga logo s.bonde alem de derreter a pintura fumaça o visor por menor q seja a quantidade é realmente terrivel.aqui em recife tem uma cola muito boa cola tec é de sapato +da de 10000xo na bonde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Bom dia amigos... Olha, essa do esmalte nunca testei.. mas achei interessante.. o problema é que assim como o super bonder, o esmalte também é material seco, dependendo de onde for aplicado, qualquer torção irá quebrar a cola. No caso do super bonder, não consigo imaginar a retirada deste vidrinho sem danificalo. A provabilidade de dano é altíssima. Bem, eu tenho utilizado uma fita dupla face da marca Adelbras. Ela é de espessura bem fina. Muito funcional em telas protetoras de display. Muito boa mesmo. Só tem um porém. Nos casos de colagem de carcaça, ou peças que exigem um pouco mais força da fita, ela não é a melhor opção. Aconselho somente para superfícies lisas e que não recebam esforço. Espero ter ajudado. Abraços amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livre.vivo Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu também tenho essa duvida, ontem tire um touch do km900 e coloquei a mesma fita, mas não ficou a mesma coisa, tenho dupla face, mas é muito grossa. Existe uma dupla face bem fina como as originais dos celulares? Existe sim amigo, procure em uma boa papelaria que vc acha é bem fina igual de celular mesmo. Poste resultado. Abraços T+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 vcs podem até me achar maluco mas ha 10 anos que trabalho com manutenção de celulares e ja testei tudo que foi tipo de adesivos e colas e a melhor opção que achei foi Esmalte de unha uso o incolor, é uma boa cola e quando é preciso retirar a peça denovo ela sai com certa facilidade Concordo com você, para quem não uso e valido, mais uso silicone também, dentre outras. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Alguém ja experimentou cola de Isopor ? EU particularmente nunca utilizei, ainda, mas um conhecido meu me informou que além de nao ser uma cola seca (em sentido de quebrar), é transparente, totalmente transparente. Fica a dica a qual eu tbm irei verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Romero Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Ai vai uma dica,que resolve o problema. Cola de sapateiro ou para lona,essas usadas em cartases e adesivos;M4 a melhor. Uso essa a 4 anos,cola rapidinho e de facil remoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosr7 Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 vcs podem até me achar maluco mas ha 10 anos que trabalho com manutenção de celulares e ja testei tudo que foi tipo de adesivos e colas e a melhor opção que achei foi Esmalte de unha uso o incolor, é uma boa cola e quando é preciso retirar a peça denovo ela sai com certa facilidade um colega indicou uma que vem num tubo parecido com pasta de dente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 quando eu instalava acessorios de carro usavamos muito a dupla face e pra evitar dela soltar devido marcas não muito boas usavamos um Primer que aumentava muito o poder de adesão da fita . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 eu uso cola branca, nas estremedades do vidro, eu colo muito pouco nas bordas, para fixar eu uso um peso sobre o vidro epero uns 5 minutos pronto e so tirar o excesso e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 olha, já testei muitas mas a que realmente achei legal de trabalhar é a pulvi vinil, ela é para pvc, borracha, piscina etc. além do preço ser baratinho dura uma eternidade, experimente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 pessoal a melhor cola para touch é a (Fita Adesiva 3m Dupla Face De 2mm Para Reparo De Touchscreen)eu a uso a algum tempo e não encontrei outra melhor.vai na busca q ele te direciona ao site.eu recomendo.boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doje36 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 ola amigos ja trabalhei em algumas assistencias em que os meus amigos de profissão passavam pelo mesmo problema,dai é mais facil do que se pensa,nada de bonder ou dupla face usa-se cola permanente a mesma de fabrica os colegas podem encontrar em qualquer papelaria 37 ml sai por menos de 3 reais e da pra usar bastante,a aplicação é simples e so espalhar uma camada fina e secar com ar quente,pois ela so secara com calor ok,espero ter ajudado,bom trabalho a todos.hail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_mfg Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel amigão Estava com o mesmo problema que vc, porem ja usava fita dupla face 3M, mas ela solta muito facil, depoisde ver todas as dicas resolvi testar a cola para isopor, e não é que deu certo, colou legal e para tirar só esquentei um pouco e saiu (claro que fiz o teste com o toutch partido rsrs, depois coloquei o novo.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loruama Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 eu ja tentei dupla face tambem e super bonder foi um desastre o vidro do celular ficou embaçado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopcnet Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 vcs podem até me achar maluco mas ha 10 anos que trabalho com manutenção de celulares e ja testei tudo que foi tipo de adesivos e colas e a melhor opção que achei foi Esmalte de unha uso o incolor, é uma boa cola e quando é preciso retirar a peça denovo ela sai com certa facilidade Vou testar o esmalte no caso o BASE incolor + Opa ja que ou falar aqui em cola de isopor, vou testar , pois tenho essa cola aqui... apliquei e vou deixar um tempo mais tarde posto o resultado. TOUCH do NOKIA C5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados