Leandro_grilo Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 pessoal, estou com um moto g4 plus que esta consumindo desligado, e o curto é algo impedindo o aparelho de ligar.... alguem ai passou por isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conspircyng Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Em 07/02/2017 at 08:59, Leandro_grilo disse: pessoal, estou com um moto g4 plus que esta consumindo desligado, e o curto é algo impedindo o aparelho de ligar.... alguem ai passou por isto? o meu foi molhado tbm esta na mesma cituação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomoreira27 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Tb estou com o mesmo problema ele molhou e agora fica com consumo muito grande a bateria não aguenta é descarrega rapidamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 A melhor opção é ligar a placa e procurar manualmente ou com spray congelante por componentes esquentando. Assim que identificar, faça ressolda, limpeza ou até mesmo a substituição do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.