Eduardo Lana Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Boa tarde amigos. Sei que o tópico é antigo, mas pra não ter que abrir outro, queria saber se alguém resolveu o problema do amigo acima. Estou com um microsoft com o mesmo defeito. Bateria carregada (2 baterias que testei originais) , troquei flex carga e nada. Alguma solução ? Agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa tarde pessoal, será que alguém poderia ajudar nesse problema ? Ainda não consegui solução . agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.