cilene venancio1234 Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 4 minutos atrás, cilene venancio1234 disse: entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução? Já ativou "OEM" nas configurações do aparelho? Nos informe qual problema ao tentar desbloquear o bootloader. cilene venancio1234 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cilene venancio1234 Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 2 minutes ago, Ary Braga said: Já ativou "OEM" nas configurações do aparelho? Nos informe qual problema ao tentar desbloquear o bootloader. não ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cilene venancio1234 Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Just now, cilene venancio1234 said: não ativa nao tem modo programador nele, 7 toques em cima do numero da versão tambem acontece nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cilene venancio1234 Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 3 minutes ago, Ary Braga said: Já ativou "OEM" nas configurações do aparelho? Nos informe qual problema ao tentar desbloquear o bootloader. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.031s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Coloca ele em fastboot, abre o "platform-tools" e digita o comando "fastboot -w" e após "fastboot reboot", esse comando vai resetar o mesmo via fastboot, acredito que já resolva o problema. Alessandro Barbosa e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cilene venancio1234 Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 1 hour ago, Ary Braga said: Coloca ele em fastboot, abre o "platform-tools" e digita o comando "fastboot -w" e após "fastboot reboot", esse comando vai resetar o mesmo via fastboot, acredito que já resolva o problema. muito obrigada, super certo... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados