matheus_mazone Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNDMachado Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 DC Converter ta legal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Verifique se o NFC esta conectado, na maioria das vezes e so o NFC desconectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogersrmayer Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 caros colegas, estou com um assim tbm, Qual seria o Dc converter ou o NFC que os membros citaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 23 horas atrás, matheus_mazone disse: bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim possível solução aqui http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13 antonio soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Maio 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2017 solução conseguida pode fechar o tópico http://www.clangsm.com.br/topic/111862-moto-x-play-mostra-carregando-mais-nao-carrega/ Andre Bordonalli, Paulo de Deus e antonio soares reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.