Messias A. Borges Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Fala pessoal, estou com um moto g2 aqui xt1066 que o combo dele esta travado, porém a placa do cliente não liga e ela não apresenta sinais de ter pego umidade, poderia ser algum componente perto do conector da bateria que não esta deixando passar a corrente ? alguém já pegou algum problema parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 1 hora atrás, Messias A. Borges disse: Fala pessoal, estou com um moto g2 aqui xt1066 que o combo dele esta travado, porém a placa do cliente não liga e ela não apresenta sinais de ter pego umidade, poderia ser algum componente perto do conector da bateria que não esta deixando passar a corrente ? alguém já pegou algum problema parecido ? Bom dia, coloque ele na fonte e veja se esta dando consumo e de quanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Se houver consumo tente isso: http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=363760 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messias A. Borges Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Em 09/02/2017 at 11:56, Paulo de Deus disse: Se houver consumo tente isso: http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=363760 Na verdade ele não esta dando consumo, eu boto direto na fonte e em seguido pressiono o power, da 0.06 de consumo e assim que solto o power ele para, acredito que ele não esta segurando carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 32 minutos atrás, Messias A. Borges disse: Na verdade ele não esta dando consumo, eu boto direto na fonte e em seguido pressiono o power, da 0.06 de consumo e assim que solto o power ele para, acredito que ele não esta segurando carga. boa tarde troca o controlador power requer pratica em solda BGA qualquer procedimento errado vc mata o ATC bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messias A. Borges Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 16 horas atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde troca o controlador power requer pratica em solda BGA qualquer procedimento errado vc mata o ATC bom trabalho Poderia dizer onde fica ? já tenho bastante pratica em solda bga sim, inclusive tenho a fita de alumínio que eu uso para não danificar os componentes ao redor, seria o C.I que fica perto do conector do fone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 bom dia segue foto bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeleandro Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Em 14/02/2017 at 08:39, Andre Bordonalli disse: bom dia segue foto bom trabalho obrigado pela dica ressoldei um aki e deu certo. muito obrigado Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 obrigado pelo retorno amigo felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.