dennisneri Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 11 minutos atrás, dennisneri disse: Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo Bom dia, Manda um print da tela por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 14 minutos atrás, dennisneri disse: Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Pode ser que a firmware esteja corrompida. Exclua e baixe novamente. Se continuar, pode ser que no servidor o arquivo esteja com problema. Neste caso, seria ideal usar uma firmware ".tar", que é a mesma usada no Odin reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 57 minutos atrás, dennisneri disse: Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo Hoje cedo aconteceu a mesma coisa comigo ou tentar passar uma flash do j7 acusava o erro, mas como disse o bruno pode ser que no servidor esteja com problema o determinado arquivo, quando tentei passar outra flash foi de boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 tem que espera o suporte da octoplus resolver ja tentei varios outros modelos e firmware baixada do suporte deles e da o mesmo erro formato invalido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 alguem sabe porque da esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 14 minutos atrás, iuridonada disse: alguem sabe porque da esse erro? O Master Boot Record(MBR), isso é pq a box não conseguiu gravar o setor de boot, está usando cabo usb com resistor 910k? teve alguns desses em minha assistência que não consegui voltar, caso o cabo usb 910k não resolva acredito que só com jtag... Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Em 09/02/2017 at 11:05, dennisneri disse: ola amigo atualiza a versão da sua box que vai funfa 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Em 13/02/2017 at 18:10, weslley neres disse: ola amigo atualiza a versão da sua box que vai funfa 100% a tua box esta em qual versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Em 13/02/2017 at 15:57, reulison disse: O Master Boot Record(MBR), isso é pq a box não conseguiu gravar o setor de boot, está usando cabo usb com resistor 910k? teve alguns desses em minha assistência que não consegui voltar, caso o cabo usb 910k não resolva acredito que só com jtag... sim, usei o cabo 910k, primeiro tentei com o cabo original e nao resolveu, depois usei o 910k mais o erro continuou, mas vou tentar fazer pelo jtag e se der certo posto o resultado, obrigado reulison! reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 não deu tempo de resolver o problema do MBR, o cliente quiz levar o aparelho, vou aguardar mais algum que venha com o mesmo problema e tentar solucionar pelo jtag, obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.