Gaswoman Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Por favor, alguém sabe como fazer o backup dos aplicativos do iPhone? Preciso fazer a restauração do meu aparelho e quando faço o sincronismo, nem todos os aplicativos vão para o iTunes Grata Gaswoman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 PC Suite for iPhone - iPhone Download Center LINK aqui: [DOWNLOAD]http://hotfile.com/dl/80074514/49dd329/pcsuite_for_iphone_v2_9_36_193.exe.html[/DOWNLOAD] Aprenda a usar: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/7872-pc-suite-para-iphone-v2-8-10-135-instale-deb-ipa-e-pxl-com-ele.html Aprenda a traduzir. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/7870-como-alterar-idioma-pc-suite-de-chin%EAs-para-ingl%EAs.html Seu iPHONE tem que estar JAILBROCKEN. Se quizer salvar seus IPAS para reintalar novamente, simplesmente, acesse a pasta MINHAS MUSICAS\iTunes\iTunes Media\Mobile Applications. Salve em outra pasta e quando quizer, poderas reinstalar. Para quem usa o iPHONE PC SUITE. Seus IPAs, PXL e DEBs, ficam armazenados em: Meus documentos\91 Mobile\iPhone\Download Packages Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaswoman Postado Novembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Oi Grata pela resposta. Isto é possível para versão 4 do iPhone? Obrigada Gaswoman Atenção: solicitamos do Sr.que Atualize seu Perfil Grato com sua colaboração Moderador ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Se estiver com JAILBROKEN, tanto faz. Ele roda tanto no iPHONE 4 ou no iOS4 tambem. Acesse isso no seu pc e salve o conteudo. Se quizer salvar seus IPAS para reinstalar novamente, simplesmente, acesse a pasta MINHAS MUSICAS\iTunes\iTunes Media\Mobile Applications. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaswoman Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 OI, Obrigada de novo O problema é que quando faço o sincronismo, nem todos os aplicativos vão para essa pasta. Pq isso acontece? Há soluçao? Grata Gaswoman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Entenda. Quando vc compra um app no appstore.(mesmo que seja app free). ele tenta guardar seus IPAS no PC. Verifique no seu iTunes, se vc autorizou o PC atual a teracesso a esse conteudo. Se não tem, permita. Entre em EDITAR>>>>PREFERENCIAS>>>>>ou Segure a tecla CTRL e ,(virgula)>>>>>>LOJA e marque conforme est´qa o meu. Talvez você tenha que recomprar seus apps(Gratis). Pois os que vc pagou estarão disponíveis. E outra, vc precisa criar um BKP do seu iphone via itunes com todos os Apps instalados. iTunes: Fazendo backup, atualizando e restaurando o software do iPhone, iPad e iPod touch Expanda a opção: Fazendo backup do iPhone, iPad ou iPod touch Para aprender como fazer. Cuidado com a opção de atualizar a FIRMWARE do iphone. Ainda nao existe desbloqueio ou JAILBREAK nas ultimas versoes de firmwares do iPHONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.