tigo Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Pessoal, primeiramente me desculpem se postei no lugar errado, mas não achei onde postar esta dúvida... Qualquer coisa peço aos moderadores que movam esta mensagem ao local correto... Estou tendo muitos problemas com conectores de carga, tanto de Samsung, qto de motorola... Alguém poderia indicar algum fornecedor que tenha estas peças realmente originais para venda? Eu troco uma, duas, três vezes e não obtenho resultado satisfatório, ou não carrega, ou só carrega desligado, etc... Aí eu consigo uma placa, tiro o original, soldo bonitinho e vai de boa... E antigamente, nunca tive problemas... E olha que que a média de aparelhos com troca de conectores por semana chega a mais de 20 aparelhos... Tenho recorrido a fornecedores de SP, mas... Se alguém puder me indicar... E mais uma vez me desculpem se postei no local errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 eu não tenho problemas com conector de carga, tanto generico quanto original verifique se a solda está sendo bem feita, e nas dúvidas retire de placas.. fornecedor que venda conector original até hoje não achei, apenas usados, tem bastante no mercado livre. obs: verifique os conector se não estão te mandando eles invertido ou algo, sei que parece besteira mas as vez na correria não observamos isso. tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.