gavi Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Boa noite pessoal eu estou com 2 aparelhos D295f pra reparar o boot via emmc soldei os fios blz mais quando clico em conect na box da erro 001 e nao reconhece o aparelho, algum dos amigo aqui que ja fez ou faz reparo pela medusa pro teria como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Em 10/02/2017 at 18:07, gavi disse: Boa noite pessoal eu estou com 2 aparelhos D295f pra reparar o boot via emmc soldei os fios blz mais quando clico em conect na box da erro 001 e nao reconhece o aparelho, algum dos amigo aqui que ja fez ou faz reparo pela medusa pro teria como me ajudar? Boa Tarde Amigo, esse modelo especifico pelo que me lembre não tem no banco da dados da medusa só o D295, tem certeza que soldou os fios corretamente? Vale lembrar que esse erro também se dá quando o chip está danificado, nesse caso tem que ser soldado o gnd com um test point especifico do chip e fechar curto entre os dois para forçar o reconhecimento do chip, nesse caso normalmente é feito direto no chip sem estar soldado a placa.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 olá boa noite esse aparelho tem sim na Medusa no Software MEDUSA PRO tente reinstalar o Software e tenha ctz que é o do D295F e nao do D295 guim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Obrigado pessoal resolvi era memória danificada após trocar por de outro ele funcionou pode fechar o topico Ivan kern nunes e matheus_mazone reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Obrigado pelo retorno gavi,o tópico será marcado como resolvido e ficará aberto para futuras pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jricardovip1 Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 bom dia eu já tinha á box octaplus essa semana comprei a box medusa pro pra fazer os reparo de boot nos lg d295f só que só tem o modelo d295 gostaria de saber se eu consigo fazer por esse modelo. Tem como eu atualizar a versão da medusa pra aparecer o d295f ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 12 horas atrás, jricardovip1 disse: bom dia eu já tinha á box octaplus essa semana comprei a box medusa pro pra fazer os reparo de boot nos lg d295f só que só tem o modelo d295 gostaria de saber se eu consigo fazer por esse modelo. Tem como eu atualizar a versão da medusa pra aparecer o d295f ? Obrigado na maioria dos LG , a letra só diz respeito a região , D295 e D295f e a mesma coisa, pode passa que vai, oque você deve observa e o processador se e o mesmo já fiz vários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.