Edson Galvão Postado Fevereiro 10, 2017 Postado Fevereiro 10, 2017 Boa noite camaradas, estou com um problema. Cliente apareceu aqui com iPhone 4s que fica buscando rede, Já desmontei, não tem sinal de oxidação, ja fiz procedimento de negitro em acessibilidade, ja redefini ajustes de rede, nao tem blacklist, Só fica buscando e depois da sem serviço. é Anatel Engraçado que quando ligo o aparelho recebo msg do chip que alguem ligou. Alguma dica de solução? Citar
Edson Galvão Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Postado Fevereiro 12, 2017 Amigos, ainda estou com esse aparelho em loja, alguma dica? Fazer jump antena não resolve. Citar
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 12, 2017 Postado Fevereiro 12, 2017 Onde verificou o black list ? é confiável ? verifique este http://www.clancode.com.br/ entre na configuração e faça uma busca , se encontrar as operadoras locais é problema de blacklist , caso não encontre é problema na placa . Citar
Petterson Boeno Postado Fevereiro 13, 2017 Postado Fevereiro 13, 2017 Amigo, sr ja testou com outros chips de outras operadoras? Pode ser que o aparelho não seja desbloqueado. Citar
Edson Galvão Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Postado Fevereiro 14, 2017 Em 13/02/2017 em 12:08, Petterson Boeno disse: Amigo, sr ja testou com outros chips de outras operadoras? Pode ser que o aparelho não seja desbloqueado. Expand Boa noite amigo, Já testei sim, e também cliente afirma que sempre usou CLARO, é Homologado Anatel o aparelho. O ruim é devolver sem conseguir fazer o conserto. Citar
Edson Galvão Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Postado Fevereiro 14, 2017 Em 12/02/2017 em 23:47, Paulo Oliveira disse: Onde verificou o black list ? é confiável ? verifique este http://www.clancode.com.br/ entre na configuração e faça uma busca , se encontrar as operadoras locais é problema de blacklist , caso não encontre é problema na placa . Expand Pelo jeito é a placa mesmo meu amigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.