Cleiicabral Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Bom dia amigos, estou com um moto g1 que estava com os apk's do google parando, retirei meus arquivos e desliguei pressionando o botão power por alguns segundos, pois , estava travando e quando fui entrar no bootloader pra reinstalar a stock rom o aparelho não dava imagem, antes ele ligava e ficava com uma listra descendo na tela, como se estivesse com interferência magnética... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Bom dia, o sr. é técnico da área? se não for, lhe aconselho a levar seu aparelho a uma assistêcia técnica de sua confiança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiicabral Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Sim, sou técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Aqui vc encontra firmwares testadas http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto+g isso pode ser uma firmware incorreta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.