jonesteixeira Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Boa noite, amigo olhe esse post, talvez as dicas nele possam te ajudar: http://www.clangsm.com.br/topic/107088-erro-ao-atualizar-samsung-j700m/?page=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Amigo!! eu peguei um samsung 355m com o mesmo erro NAND write start _ FAIL eu instalei a rom oficial pelo odin V3.09 e marquei a opção NAND Erase All deu super certo comigo, tenta aí e post resultado ok amigo!! espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Atualize para uma versão mais atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.